20 julho 2013

Inspirações para customização de cases! ♥

Oi gentem! que saudade, eu tenho passado um tempinho sem postar né? Mas vocês viram que está tendo umas modificações no layout do blog né, vamos agradecer a Lays! õ/

O post de hoje é sobre inspirações para customização de cases (capinhas). Eu fui até a 25 de março esses dias e surtei ao ver tantas capinhas lindas!! Comprei umas, logo sai fotinho para o blog.. e vi que algumas era apenas um breve customizada na case simples, foi ai que decidi dar uma pesquisada em algumas fotinhos na internet e compartilhar aqui com vocês.


Taxinhas





















Quem ai não adora essa tendência que a cruz anda tendo? seja em blusa, bolsa, acessórios e porque não em cases? É muito fácil de fazer esta ai em cima, basta você comprar uma capinha simples, sem detalhe pode ser de cor que você quiser, na imagem acima é branca mas isto não te prende pode usar a criatividade. E comprar essas taxinhas, depois você com um alicate retira essas pontinhas que usamos para colar na roupa e cola com super bonder na case! Se você conseguir fazer esta, porque não tentar fazer outras bem mais detalhadas?


Spikes




















Quando eu estava na 25, vi várias deste tipo e vamos ser sinceras você não precisa pagar 15 reais numa capinha assim, sendo que você mesma pode fazer né? É do mesmo jeito que a de cima, basta comprar a case e colar os spikes!

Laços

Laços, outra coisa que vemos muito por ai não é? gente que tal comprar um esse parece de bisquit.. e colocar em sua case branca? não fica lindo!? é super fácil!

Bijuterias




Quem aqui não tem aquele colar velho que deixou largado, ou até mesmo perdeu a corrente, não sei.. ou comprou alguma bijuteria que na hora amou, usou e depois nunca mais? Esta na hora de usa-lá! use sua imaginação e coloque ela na sua case. Olhe esta da imagem acima por exemplo? está simples, porém uma graça.

Glitter

Você acha que só vai usar glitter na sua vida quando se é criança? nada disto! porque não colocá-la em sua capinha? basta passar a cola antes, e colocar com cuidado. Não tem segredo.. e fica super lindo.

Desenhos

Agora, se você desenha bem porque não usar isto ao seu favor? faça o desenho na sua case com caneta permanente! aposto que vai ficar incrível.



Por hoje é isto meninas, espero que esse post tenha servido de inspiração para vocês. Cliquem em gostei aqui no final do post. E até breve.
Beiju!

Nenhum comentário: