22 abril 2012

TOP 3 séries que recomendo


Vou contar uma coisa pra vocês, sou viciada em séries de TV.
"af, ela é Geek!?" (Geeks são diferentes dos NERDS. Geeks têm vida social. Geeks não são pessoas que saem com amigos para falar só sobre um determinado jogo/programa/filme.) Não sei, só sei que sou viciada em Séries e estou aqui recomendando umas para vocês, vou fazer meu Top 3:

3ª Série, New Girl trata-se de uma garota super atrapalhada que foi traída pelo namorado e então se muda para uma casa aonde começa a morar com três caras, ou seja ela é a unica garota da casa e parece não se importar nem um pouco com isso. Tua melhor amiga diferente dela é uma Super Modelo, linda, enquanto Jess tem a beleza interior.




2ª Série Pretty Little Liars, não preciso dizer o quanto amo o estilo desta série né!? Mistura moda com suspense tem como eu não amar? Pretty Liars Little é baseado no livro, tanto a série quanto o livro trata-se de cinco amigas inseparáveis, até que uma misteriosamente desaparece, fazendo todas as outras perderem o eixo, cada uma segue sua vida após um ano de desaparecimento da amiga. Quando a própria é dada como morta as quatro que restaram recebem uma mensagem de alguém misterioso que se assina como "A" , cujo é a primeira inicial do nome da amiga delas, Alison. Com o passar do tempo a história fica cada vez mas intensa.


1ª Série, todos que me conhecem sabem que eu sou REALMENTE viciada nesta série, e acho que chega até a ser cansativo ouvir o tanto que amo The Vampire Diaries. Essa série é rotulada como terror, mas não tem nada de tão assustador a menos que você tenha medo de ver sangue ou corações sendo arrancados. Stefan Salvatore, é o" bom" vampiro, que tenta levar uma vida como um humano normal, e decide voltar a Mystic Falls ,e se depara com Elena, cópia fiel da garota que ele e o irmão Damon amaram durante sua vida inteira.Damon Salvatore volta a cidade quando descobre sobre a garota, ele é o "Bad Boy " da história, mas com o passar do tempo vai se tornando um belo partido. 

PS: tem outras séries que recomendo como The Big Bang  Theory,  Supernatural, Two And Half Men ( com o charlie sheen).



Nenhum comentário: