02 maio 2012

Top 5 Músicas

No post de hoje vou mostrar para vocês minhas musicas preferidas e que recomendo!.

5º Eternal Flame por Candice Accola.  desde que ouvi essa música na série The Vampire Diaries por ela, me apaixonei!.

Desculpem a má qualidade, foi o melhor vídeo que achei.


4º Savin Me  - Nickelback, sim eu amo muito eles e essa é uma das minha músicas favoritas deles!




3º Katy Perry - The One That Got Away Diva, né !? Essa música não é tão velha, acho que todos já ouviram nas rádios, mas sim ela vai ficar em terceiro lugar,tanto pela cantora e sua voz linda quando pela linda letra né!?



2º Ultimamente tenho escutado muito Rap, então aqui vai Projota em segundo lugar com Chuva de Novembro. Eu sei que a letra é triste, podem chorar eu não conto pra ninguém.





1º Lugar não podia ser diferente ela sem dúvida para mim é a melhor então Avril Lavigne com Complicated eu não sabia qual escolher porque eu realmente amo todas, então escolhi uma das antigas que garanto que todos já ouviram algum dia.


 Espero que tenham gostado, e me contem ali em baixo suas musicas preferidas, montando o seu Top 5.


Nenhum comentário: