26 junho 2012

15 anos - Festas.Vestidos.Espectativas

15 anos.. uma data tão esperada pelas garotas, que  sonham em chegar o dia em que " reza a lenda", trocaram da fase menina para mulher. Eu creio que isso está meio apagado, porque hoje em dia não se valoriza tanto isso quanto antigamente, pelo menos aqui no Brasil.
Usar vestidos cheios de babados, trocar a sapatilha pela plataforma..

São igualadas a pricesas, afnial, as roupas lembram isso e toda a celebração que é feita no dia da festa.
Hoje em dia, as festas não são todas assim, claro que há pessoas que ainda fazem festas com as 15 meninas e tudo mais.. só que há aquelas que também escolhem por tema com Anos 60, A Fantasia, ou até mesmo usam vestidos só que não tão chamativos quanto aqueles que são "parecidos" com as de princesas.


Anos 60.


A fantasia.



Vestidos mais despojados.

E ainda tem aquelas que só querem se jogar numa boa balada! Se você  teve ou quer ter uma festa de 15 anos, ou ainda gostaria de ter tido uma festa, me diga qual você escolheria!
Bom, é isso. Até qualquer hora.





Um comentário:

ArrozSana disse...

Os meus quinze anos, vejamos...
Bom, eu reuni alguns amigos e familiares e fomos à uma pizzaria, senti um pouco de vergonha pelo meu pai e minha madrasta terem inventado de cantar parabéns no meio da pizzaria cheia e depois o bolo era rosa... eu tenho uma certa repulsa pelo rosa desde uns onze anos haha, e na verdade nem tem um motivo concreto, simplesmente me rebelei e foi isso.
Lembro de um amigo rindo da minha cara:
-Ah, a Rossana, sempre metida a "rockeira" e agora com um bolo rosa, toda "patyzinha".
Me segurei pra não voar no pescoço dele, rs.
Mas foi bacana, foi divertido e eu gostei de ver todas aquelas pessoas ali por causa minha, porque gostavam de mim... é algo gratificante.
Não tive valsa, e nem vestidão, mas isso não tem nada a ver comigo, sou muito mais a favor de gastar pouco com essas coisas supérfluas e ganhar uma viagem... que no fundo foi o que aconteceu.
Depois da pizzaria fui com meus amigos pra uma festa, que por sinal tava uma bosta... era na minha pequenina cidade natal ainda, e lá só tem festa de funk, pagode... o que valeu mesmo foi a bagunça com a turma.
Bom, e esses foram os meus quinze anos hahaha. Espero que, indiferente do seu estilo, o seu seja muito bom também, Mariana :D
Da amiga Rossana, vulgo Carlton, rs.
Beijos.