01 junho 2012

Estou sendo repetitiva.. mas IAN SOMERHALDER ESTÀ NO BRASIL

Meu ídolo lindo está aqui pessoas!
Para quem não sabe Ian Somerhalder é o ator que interpreta "Damon" na série "The vampire diaries" (Minha linda série). E claro que eu e minha amiga tínhamos que dar um jeito de ver  vê-lo! E descobrimos que o mesmo estaria em uma inauguração da loja  Jonh Jonh  aqui em SP, o único  problema é que estava MUITO lotado.
Sabe qual é o único ponto negativo!? a falta de respeito das pessoas, tinha pessoas se machucando enquanto os caras estavam colocando as grades para não ter fã arrancando o" fígado" do Ian.
Mas tirando as pessoas altas na minha frente eu até fiquei pertinho! Só tinha umas 4 pessoas na minha frente.
Também vi atores da Globo enquanto esperava o Ian Somerhalder chegar, detalhe todas gritavam toda vez que chegava alguém porque achavamos que era ele!
Então assim que ele entrou a maioria das pessoas foram embora mas nós ficamos lá.  Conversamos com o guarda que contou a nós que quando ele chegou disse "UAL". E nos contou quando ele iria sair!
Foi tudo tão maravilhoso o melhor dia da minha vida. Infelizmente não consegui tirar fotos.. mas vou postar umas que tiraram por  aê.
Por hoje é isso!.
Ian, assim que desceu do carro na Jonh Jonh.
Ele lindo na entrevista na Jonh Jonh
Ele chegando no hotel Fasano no RJ
Hoje! 01/06


Não acredita em mim quando digo que tava lotado!? Esses vídeo foi gravado
ontem na inauguração da loja Jonh Jonh. 31/05                                                                                                                                          

Nenhum comentário: