17 setembro 2012

make para seu dia a dia

Bom dia meninas! Hoje estou aqui pra falar um pouco de makes pro dia a dia, afinal ninguém sai com "glitter rosa, ou sombra neon" pra ir a escola né! [eu espero! haha] Por isso decidi mostrar pra vocês umas maquiagens que as famosas usam, e que podem ser bem aplicadas no nosso cotidiano.



pouco lindas né!? hahaha.

Bom vamos comentar, a Lucy Hale apostou numa pele mais neutra, passando apenas um lápis preto junto com um iluminador no canto dos olhos, e o que deu o diferencial na make dela foi o batom, que apesar de não ser nude deu uma graça na maquiagem.

Demi Lovato, colocou cílios postiços, que é o que chama mais atenção quando você olha para a foto, rente a linha'd água passou até uma metade um lápis preto e no resto um lapís branco pra iluminar o olhar. E o batom foi nude, pois sua intenção era chamar atenção para os olhos.

Zooey Deschanel, apostou num olho mais simples, passando o foco da make para a boca. Eu particularmente gosto de maquiagens que você puxa a atenção para a boca com batons coloridos, acho que tem tudo haver com o calor, é só não carregar os olhos e batons laranjas assim super combinam!

E o ultimo é o da Taylor, da tem uma marca de iluminador nos cantos, assim como todos né!? acho que por essas makes, o que deixa lindo para o dia a dia é marcar o canto dos olhos para levantar o olhar. Na parte móvel da palpebra até a parte de cima passou um azul claro, junto com um rímel e um batom claro. Acho que makes assim também combinam porque não estão tão pesadas, mas eu não sei se usaria.

Eai meninas!? Gostaram!? Espero que sim, não esqueçam de curtir,comentar e mostrar o blog para as "amiguetes" haha. Beijos até mais.

Nenhum comentário: