21 outubro 2012

Escola nova, gente "nova"

Oi gente, primeiro quero pedir desculpas, por não ter postado nada é que eu fiz a tag "Chubby Bunny" gravei para mostrar para vocês e tudo mais só que primeiro deu o problema pra abrir no movie maker, depois que abriu o que rolou? o video começou a travar quando eu editava! ai baixei a versão atualizada.. só que quando eu salvo para youtube e posto no meu canal o video fica preto e só se escuta minha voz! Ou seja eu só estava querendo postar algo quando conseguisse editar o vídeo, só que desisti. E bom, aqui vai mais um dos meus "textos"..



Quando a ruiva chegou  em casa sua mãe lhe disse que ela mudaria de escola. A garota ficou pasma, começou a vir um turbilhão de pensamentos em sua cabeça como: "meus amigos que demorei tanto para conquistar estão lá, já estou me acostumando com a comida ruim da cantina, e até mesmo com o cheiro daquele banheiro sujo do colégio aonde não tem nem um espelho descente"    . Gritou com a mãe, correu para seu quarto se trancou lá, chorou até adormecer. Quando acordou e foi se olhar no espelho viu que parecia um panda, sua cara estava toda manchada assim como seu travesseiro. Ela olhou para si mesma e pensou que algo podia ser diferente, poderia tentar quem sabe? Tirou a mecha ruiva dos olhos colocando-a atrás da orelha, lavou o rosto, e desceu para tomar o café. Sua mãe não se pronunciou direito, disse apenas que hoje seria seu primeiro dia de aula na escola nova, e que essa região era mais perto de sua casa, por isso ela estaria se mudando para lá. A garota se trocou, nem fez questão de se maquiar, teve tanto trabalho para tirar a do dia anterior nessa  manhã...  
Chegando lá a garota deu de cara com uma escola normal, só que o ar daquele lugar era diferente, sentiu que ali havia algo diferente, sobrenatural. Entrou devagar e se sentou num banco de madeira que ficava no pátio do seu novo colégio, pegou um livro sobre vampiros que estava lendo, já estava no penúltimo da coleção, quando estava começando a se concentrar passou um garoto moreno de olhos castanhos claros, quase mel a olhando como se tivesse reprovando algo. Ela se olhou inteira sem entender o porque, havia se vestido tão mal? Estava com algo no rosto? Se sentiu mal e fechou o livro esperou o garoto entrar para entrar depois.
Foi olhar o horário de suas aulas e correu para sua primeira aula que era história, entrou na sala de cabeça baixa e se sentou no fundo onde não havia quase ninguém, logo depois que o fez viu que o garoto dos olhos perfeitos também tinha essa primeira aula, “ótimo, agora ele vai me zuar sem eu nem saber o motivo”.  O garoto viu que ela estava o observando e se aproximou dela, a garota por sua vez foi se encolhendo quase que querendo desaparecer da cadeira, o garoto deu um sorriso irônico foi dizendo “Você acha mesmo que vampiros são tão dóceis assim que se apaixonam, e sentem? Olha só o que essa sociedade de merda faz com essas adolescentes”, como se fosse apenas um pensamento seu só que estava falando em voz alta. Ela ficou sem reação, mas retrucou, “quem é você para falar algo menino, sei que eles não existem mas não posso sonhar?” Ele apenas olhou para ela revirando os olhos e se sentou em seu lugar. Começou a aula de história, o professor se apresentou fez uma dinâmica para apresentação dos alunos, ela não estava conseguindo se concentrar por culpa do garoto, quando olhou para ele uma hora da aula, jurou que viu as veias de seus olhos saltarem por meio segundo, achou que era coisa de sua imaginação. Pobre garota, ela mal sabia que os personagens de seu livro “eram reais” e o garoto tão irônico, e com olhos tão penetrantes era um deles.

Nenhum comentário: