03 outubro 2012

Esse tal "ciúme"

Ei meninas, acharam que eu não ia postar hoje né? Pois é,estou passando por uma crise de falta de criatividade. Então fui consultar minhas "amiguetes" (como diz meu pai), e uma delas me disse para escrever sobre ciúme então eu fiz isso. Gostaria de deixar bem claro que não sou escritora, nem nada relacionado a isso estou apenas expondo minha "teoria" sobre esse determinado assunto ok!? Espero um dia chegar aos pés de renomadas escritoras brasileiras mas ainda estou looooooooooooooonge. É isso.



Ciúmes, o que é isso? talvez um sentimento? não sabe descrever não é mesmo? sabe-se apenas que é alguma atitude de alguém, por menor ela que seja, que te deixar com o tal famoso “ciúme”. Pra mim isso é algo que está no ar, ou talvez um pozinho magico que colocam embaixo de teu travesseiro , enquanto dorme e surge efeito quando você vê alguém que gosta fazendo coisas que você não aprova. Chega até a ser egoísmo, quando está com ciúmes é porque quer alguma coisa, ou alguém só para si, pare de ser tão egoísta, aprenda a dividir lembre do tempo em que a sua professora do jardim de infância, dizia que teria que emprestar seu lápis de cor para um amigo, e você o fazia sem nem reclamar, agora é só substituir a “pessoa” pelo lápis e pronto. Egoísmo está presente na sua vida sim, todos somos egoístas do nosso jeito com a nossa intensidade.. mas não estamos aqui pra falar desse assunto, e sim do ciúme que já achamos que tem um pouco de egoísmo e creio que tem um pouco de amor também. Claro que tem , se você ama, tem ciúmes isso já é um fato, ama tanto que quer ter só para si mesmo. Então eu chego a conclusão que, ciúmes para mim nada mais é do que um misto de sentimentos de uma pessoa qualquer.

Nenhum comentário: