10 outubro 2012

Nova Fragrância, chamada Infância.


"Por favor Tia, deixa ela ficar mais um pouco, acabamos de montar a casa da barbie." Essa era uma das frases mais faladas por mim, típica garotinha que amava barbies -se bem que não era tão típico assim, tinha gente que nunca queria brincar comigo - e sempre que terminava de montar a tão adorada casinha, que "herdei" da minha prima já era tarde e a amiguinha tinha de que ir embora.. mas no outro dia ela já estava aqui, bom o tempo passou não é mesmo? A amiga não volta mais, a casinha foi doada, e a única que ficou comigo foi a barbie, mesmo que seja dentro de uma caixa que nem sei  onde está. Pode parecer ridículo mas o tempo passou tão rapidamente, lembro dos dias em que eu ficava horas lendo gibis da mônica, assistia floribella, rebeldes e coisas do gênero.
Infância acho que deveria existir um perfume com esse nome, aposto que venderia tão rápido, todos pagariam só para sentir o cheiro da sua tão adorada infância, e eu? estaria lá, na porta da loja esperando-a abrir para ter mais um frasco daquela que havia se esgotado tão rápido. Querendo, ou, não estou crescendo e as preocupações do futuro estão batendo a minha porta, daqui dois anos sei que tudo vai mudar não é? Talvez seja hora de guardar o perfume dentro de uma caixinha, quem sabe com a barbie, e começar a correr atrás do futuro, porque o tempo não passa ele voa.

Nenhum comentário: