22 outubro 2012

Makes das Doppelgangers (Cópias).

Oi meninas, hoje vim aqui para mostrar para vocês makes da minha atriz linda, Nina Dobrev.. quem me conhece sabe o quanto sou viciada na série The vampire diaries, e porque não reparar nas makes que ela usa na série? Bom, a história é a seguinte existem duas garotas "iguais" a Elena, mocinha da série que tem todo um jeito meigo e fofo de ser. E sua cópia que transformou Damon e Stefan em vampiros antes mesmo de saberem de Elena, que é a "Bad Vampire" Katherine. Claro que quem faz as duas personagens é a atriz Nina Dobrev, mas o que ajuda muito a distinguir  uma da outra tirando roupa, e jeito de agir são as maquiagens. Olhe só:


A primeira da foto com já está descrito é a Elena. Como o jeito dela é toda delicada, ela usa um cílios postiços para destacar o olhar, um lápis marron ou branco na linha d'água, e um pouco de marcação nos cantos externos dos olhos, e as vezes uma sombra clarinha como cobre, branco.. e na boca um gloss sempre, seja ele clarinho ou apenas um lip balm.
Já a segunda é a Katherine tem uma personalidade bem forte, usa uma make dramática, carrega de preto nos olhos, seja na parte móvel ou na linha d'água. Ela esfuma um pouco para das esse efeito que sobe até o côncavo (parte aonde parece ter uma risca sabe?) E por fim um batom vermelho bem chamativo.

Qual das duas makes tem mais a sua cara? Comenta ali. E não esquece de curtir a fanpage no face ali do lado.
Beijos gente até mais.

2 comentários:

Lu disse...

Prefiro e Elena diva.

Mariana Pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.