10 janeiro 2013

Montanha russa




O que você considera amizade, de onde ela surgiu? Acho que amizade é uma das coisas mais verdadeiras deste mundo, você pode não acreditar em destino, amor a primeira vista esses tipos de coisas que uns julgam ser algo da imaginação fértil de gente sonhadora, e aqueles que acreditam demais, e continuam tendo esperança, mas a questão aqui não é esta e sim que pode ser dos dois lados, ninguém sobrevive sem amizade, porque ela é a base de tudo e foi quando quase perdi uma que percebi isso.
Quando você percebe que precisa de alguém ao seu lado, mesmo quando criança você acha aquela “boneca linda” super legal e começa a puxar assunto para vê-la e de lá sai papos de crianças, ali está para nascer uma amizade, porque criança é assim pura, se entrega rapidamente esperando o mesmo em troca. O problema somos nós que já estamos mais “grandinhos” estamos sempre duvidando aquele que está ali sempre ao nosso lado quando precisamos tomar aquele café para desabafar, ou simplesmente de um ombro para “desabar”, as coisas não deviam ser assim tão complicadas, acho que nós sempre escolhemos o caminho mais difícil a se seguir, mas é ai que entra aqueles amigos que estão ali não para te confortar educadamente, e sim para te dar um belo puxão de orelha para você aprender que se fizer isso de novo não irá se dar bem, que te diz que “aquele cara não presta”, ou “nossa também odeio essa roupa que tal ridícula está usando”. Mas as vezes as amizades tem altos e baixos, imagine que isso tudo é uma montanha russa, uma hora você sobe, mas tem a hora que você cai com tudo, e acha que vai bater de cara no chão e nunca mais vai se levantar, essa é a sensação de perder uma amizade, porque não importa o tempo que passe sempre terá algo que irá te lembrar tal amiga.
Por isso confiei na segurança da montanha russa ela está descendo com tudo, mas tem um cinto ali me segurando e esse cinto é a confiança que se deposita numa amizade, para que ela sempre tenha um “ e essa amizade durou para sempre”.

Nenhum comentário: