07 fevereiro 2013

Porque não customizar nas voltas aulas!?

Oi gente, sumi né!? porém agora vou voltar porque volta as aulas, volta o blog porque parece que ficar só em casa eu não tenho ideias, e saindo dela eu fico observando as coisas e as idéias vem vindo a mente. Só que hoje estou aqui para falar da volta as aulas, todo ficam animados, sai por ai comprando tudo que é coisa que vê pela frente para usar no primeiro dia de aula não é mesmo? não vou mentir adoro fazer compra de volta as aulas, mas que tal reutilizar aquele caderno velho que você só usou uma página e depois deixou no fundo do armário para nunca mais pegar nele? Agora é a hora de fuçar o armário e pegá-lo para dar uma customizada. Porque não!?
Eu fiz isto com um caderno meu. olhem só o resultando final


Querem ver como se faz? é a coisa mais fácil do mundo! 
Sabe quando você era pequeno e tinha aquelas lições de recortar palavras com tal letra, e depois tinha que colar no caderno? então é isso que vamos fazer! só que em vez de ser uma letra só você vai escolher palavras que te "traduzam" ou seja palavras legais como, festa, sonhos etc.. E se quiser pode complementar com imagens divertidas!


Vamos lá, pegue suas revistas velhas, e solte a criatividade!



Resultado final, frente e verso para vocês verem mais de perto, só falta passar contact para não sujar durante o ano. Eae meninas, gostaram? façam também e depois tirem foto e me mandem que eu posto os mais legais aqui no blog!

Beijos até mais, e prometo que aparecerei mais.


Um comentário:

a disse...

Oi mari, tudo bom?
quero vê teu e-mail eim hahaha saiba mais: http://paradoxodapoeta.blogspot.com.br/2013/02/coluna-conhecendo-o-leitor.html