21 março 2013

I ♥ cold

Oi meninas, como moro aqui em São Paulo, o tempo vive mudando mas parece que finalmente o frio está chegando por aqui! (amém). Adoro as roupas vibrantes do calor, e tudo mais.. porém as que são usadas no frio trazem uma sofisticação particular.. Como por exemplo quem não ama sair com aquela bota? ou tocas, - eu amo tocas e estou querendo uma faz tempo - enfim vou postar umas fotos de looks que podem inspirar vocês neste frio!


  • Moletons: Umas das peças mais práticas do inverno, e realmente uma das mais perfeita, vai com tudo e existem de várias estampas então tem para todos os gostos!
  • Legging/Calça estampadas: outra peça que promete bombar neste inverno, é só você saber escolher cores neutras para usar com elas, que tá valendo.
  • Jaqueta de couro: Outra peça indispensável, além de "nunca" sair da moda. Não sabe o que colocar para complementar o look básico? investe uma jaqueta de couro que é sucesso!


  • Blazer: Algo super social, todos sabem só que há aqueles que são de morrer né? como esse ai em cima!
  • Sobretudo: Essa é definitivamente uma das minhas peças preferidas de inverno, acho que dá um toque mais sofisticado e ao mesmo tempo se você combinar com as peças certas fica super lindo.
  • Jaqueta/ peças "Militares": Como vocês já devem ter notado, as estampas de militarismo estão com tudo este inverno então, se quiser apostar nesta peça vai fundo!
Gostaram? cliquem em gostei ali em baixo, curtam a fan page do blog no facebook para ficar a par dos post no blog.. por hoje é isso meninas, até o próximo post!
Beijos lindas!


Nenhum comentário: