28 abril 2013

Vamos cantar!?


Oi gente, hoje vim trazer pra vocês mais um cover, porém desta vez, uma amiga é a cantora da vez. Então vamos lá, eu fiz uma mini entrevista com eles espero que gostem:



Lendas & Misterios - Bruno & Thayná (Fred & Gustavo part. Maria Cecília)

  • Como é a relação de vocês no dia-a-dia?
Thay: Bom , O Bruno é meu melhor amigo , então nossa relação é super de boa, nos damos muito bem tirando  esse convencido do Bruno HAHAHA ..de resto é tudo ótimo! Eu respondi por nós dois ok?
  • Como surgem as musicas?

Do nada eu monto um ritmo na cabeça, e ela anota e a gente vai trabalhando em cima! 

  • Vocês ensaiam sempre ?
Ensaiamos muito, mas como as cordas do violão estouraram nós estamos um tempo sem ensaiar..
  • Porque decidiram começar gravar videos?
Porquê é um dos melhores jeitos para divulgar nossos covers, e músicas e, é onde descobrem artistas né? (hahahaha)

  • Vocês já tem um "nome" da dupla?
Por enquanto é Bruno & Thayna, até  acharmos um nome que combine mais com a gente, pensaremos na hipótese..

  • Qual ritmo de música vocês mais curtem tocar e cantar?

Nossas influencias são POP e SERTANEJO, e é o que acabamos trasferindo para nossas composições.


  • Qual é a música preferida de vocês atualmente, e a mais antiga?
Thay: Bom , minha musica preferida atualmente é Heart Atack - Demi Lovato e das antiguinhas curtia bastante Taylor Swift, tipo todas rss

Bruno: A minha musica preferida atualmente é Enquanto houver razões e das antigas eu curtia Justin Bieber  todas, HAHAHA.

  • Vocês se inspiram em alguém?
A gente costuma se inspirar nas musicas de Jorge e Matheus, Maria Cecília e Rodolfo E Thaeme e Thiago. rs

  • E você Thay, segue alguma diva em quesito look?

Thay: Não tenho um estilo definido , acho que visto um pouco de tudo, as vezes sou bem relaxada, mas quando vou me arrumar sou bem girlie ou bem simples, acho que o menos é mais!


Nenhum comentário: