06 maio 2013

Um filminho pra geeks



Semana passada assisti com as meninas o filme Sucker Punch. É bem antigo, de 2011 porém vale a pena vê-lo se você ainda não viu, principalmente se você curte um bom filme de ação com uma pitada de drama.

Sinopse:
Sucker Punch é uma fantasia épica de ação que nos apresenta à imaginação fértil de uma jovem garota,
cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Desligada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas.
Acrescento que não é apenas um hospício, é tipo a boate da novela sabem?

Minha opinião sobre o filme:
Quando você começa a ver, ele começa de um jeito que você pensa que o gênero é terror, mas com o desenrolar do filme percebe-se que não é somente isto, tem mais um drama por trás disto tudo. Vou tentar não dar spoilers porém, minhas senas favoritas são aquelas em que ela está em "seu mundo mágico" com as meninas do "hospício", parece que elas entram naqueles jogos de vídeo-game de luta sabe? Um dos pontos que mais me chamou atenção foi o final pois se você não ficar ligado no filme desde que ele começa, você não entende-rá o final, e gosto de filmes assim que te obrigam a prestar atenção desde que você o coloca, e o final realmente é muito bom. Ultima coisa, se você gosta da Vanessa Hudgens ela está nesse filme!


Vocês ai, já viram esse filme? Comentem ali, e gostam deste tipo de post? Por hoje é isso beiju!

Nenhum comentário: