03 junho 2013

Acessório fofíssimos que usamos no Inverno



Oi gente, hoje vim falar sobre acessórios super fofos que deixam aqueles looks sem graça com cores mortas, com um super estilo! Eu não sou muito fã de inverno, porém gosto tanto de casacos, tocas, botas..



  •                              Botas

Sim, elas são as queridinhas toda vez que dá uma esfiadinha não é mesmo? E quem não as adora, e há aquelas que são mais roqueirinhas, ou aquelas mais fofinhas como a de cima, aquelas com tachinhas de cano alto, ou curto.. Ou seja, não tem desculpa para não usá-las!




  •  Cachecól
E nem vamos falar o quanto ficamos quentinhas quando estamos com um cachecól né? Pensem bem, é uma das melhores peças no inverno, pode ser usado quando você está de calça jeans, saia como a foto acima, e dá até pra usar com um colar, ou colocar um bem colorido para quebrar o básico, como por exemplo o uniforme do colégio..



  •                             Casacos
Está frio qual é a primeira coisa em que você pensa? "preciso pegar meu casaco" eles são indispensáveis não é mesmo? porém você sempre pode escolher e combiná-los com a sua ocasião, por exemplo pode usar um mais neutro no seu emprego, ou um mais chamativo no colégio, porém o meu preferido é o sobretudo (esse da foto acima) simplesmente não sei, me lembra aqueles filmes americanos sabem? Acho que deixa a pessoa com um estilo meio americano. Hahahaha



  • Toucas
Simplesmente se não é meu preferido, é quase. Acho lindo essas toucas que caem para trás, além de esquentarem as orelhas, são super fofas. Se pudesse teria uma coleção de todas as cores! HAHAHAHAH

É isso, me conte qual seu acessório preferido no Inverno? Comente ali embaixo nos comentários!
Beiju!

Nenhum comentário: