07 maio 2013

Resenha - Julieta Imortal

Oi gente linda, hoje vim com mais um post sobre minha opinião sobre livros que já li, e desta vez é sobre Julieta Imortal, a primeira vez que vi o livro eu estava na Nobel e digamos que a frase na frente da capa me chamou muita atenção, "A maior história de amor de todos os tempos é uma farsa." Só que neste dia não acabei levando o livro, e quando fui ver no site da saraiva estava ele lá, lindo por R$ 10,00! Quase surtei, comecei a ler assim que ele chegou.




Autor: Jay Stacey

Editora: Novo conceito

Páginas: 240 páginas 

Avaliação pessoal: 4 estrelas







Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.

Minha opinião sobre o livro: Eu nunca havia lido um livro desta autora, porém quando vi ele exposto na Nobel, com essa capa perfeita e bom, quem nunca quis ouvir outra versão do casal mais famoso das histórias que lemos por ai!? Já vou logo avisando que no livro tem aquelas coisas de"Alma gêmea" assim como o original. Confesso que não sei o porque mas este livro me lembrou um pouco da saga Fallen, e o Romeu é realmente o estilo do Cam - quem já leu vai entender o que estou falando -  E tem toda aquela coisa de um estar do "lado bom (Julieta) e o outro do lado das sombras (Romeu)" é bem interessante, até porque mostra um lado de Julieta e até mesmo de Romeu que ninguém nunca teria imaginado. Só fiquei com um pouco de preguiça no meio do livro, por isto não são 5 estrelas para o livro. O final do primeiro da série é muito empolgante, então estou bem ansiosa para ler Romeu Imortal.

Quem gostou, clique em gostei. E me deem sugestões de livros! Beiju!

Nenhum comentário: