13 julho 2012

Aproveitando as tão esperadas férias..


Tem coisa melhor que as férias ? Seja de julho ou de janeiro, não há coisa melhor do que passar um mês sem se preocupar e ficar sem fazer nada numa boa. Mas as vezes ficamos entediados e logo queremos que as aulas voltem !
Mas calma, há vários programas pra se fazer durante esses dias de folga, seja sozinho, com a família, os amigos, com o cachorro, periquito, papagaio...enfim, sempre há o que fazer. Essa é  nossa listinha de coisas para fazer nas férias: 

1. Viajar (seja com a família e fazer amigos na praia, ou pedir pros pais pra levar a turma toda com você)
2. Assistir jogos de futebol e tentar ir em algum deles !
3. Fazer uma sessão CinePipoca com as amigas em casa, com direito a festa do pijama
4. Criar receitas malucas como bolos, cupcakes, sobremesas, etc.
5. Ir passear em algum parque tipo o Villa Lobos ou Ibirapuera e fazer um piquinique
6. Chamar sua melhor amiga pra dar um passeio ou fazer compras no shopping
7. Madrugar no pc e ficar conversando com as amigas, assistindo videos engraçados, curiando a vida dos outros no facebook, etc.
8. Passar um dia em alguma livraria (tipo Saraiva ou Fnac) e separar cds pra ouvir, um livro pra ler, revistas gringas, essas coisas.
9. Pegar o playstation do seu irmão/primo e ficar jogando GTA e/ou Need For Speed (se vc tiver o seu, melhor ainda!!!)
10. Assistir todos os seriados que você perdeu ou os que estão sendo lançados, ou os episódios antigos da sua série favorita, e com direito a bis !
Bom, essas dicas não precisam ser seguidas, a marca passo, você pode se basear nelas e misturá-las !



(dicas de algumas séries que pode assistir, afinal as duas criadoras deste post são realmente fissuradas! - Glee, True Blood, The Vampire Diaries ( SÃO MEUS! -Q ), Gossip Girl e Pretty Little Liars. Bom essa são algumas porque se pararmos pra listar todas que gostamos aqui, bom isso não terminaria hoje #FATO).

E vamos dar também mais 5 dicas construtivas pra se fazer nessas férias:

1. Arrume a bagunça do seu quarto (e sim, o guarda roupa também!)
2. Separe roupas e agasalhos que não usa mais e doe-os...o inverno esse ano não tá fácil para os desabrigados (#tristerealidademundial)
3. Faça uma limpa no seu pc, exclua aquelas músicas que você enjoou e as fotos daquela banda que não gosta mais, dê espaço para as novidades !
4. Prove looks diferentes e teste aquele make com batom vermelho, vai que fica bom !
5. Adote um bichinho ! E se você já tem um, cuide e curta as férias com ele *-*

 Além disso, você pode também dar uma volta em São Paulo, ir na Paulista, na Pinacoteca, ir ver os "japas" na Liberdade, fazer comprar na 25 de Março, comprar aquela camiseta do RHCP na Galeria do Rock que você tanto quer, ir em outros shoppings (recomendo o Eldorado, Paulista, Morumbi & Ibirapuera), enfim, faça aquilo que tiver vontade e com pessoas que você goste. O importante é se divertir e aproveitar as férias ao máximo, pra quando chegar agosto não ficar com aquele sentimente de culpa né ? haha
Beijos ;* - Créditos a linda da Giovanna Bergel, que me ajudou a montar esse lindo post, quase fez tudo sozinha porque eu tava vendo séries.  haha.

Nenhum comentário: