18 julho 2012

Jane by design - a série da moda

Sei que estava meio desaparecida, e tudo mais só que tenho meus motivos! afinal é férias né babys!? E o que eu fiz nas férias até agora? viajei, sai, não, não. vi séries! LOUCAMENTE ok? KKKK.
Sério, eu admito, todos que me conhecem sabe, eu sou completamente viciada em séries e já falei disso pra vocês em outro post, mas agora estou aqui para apresentar a vocês uma série nova, que estou completamente apaixonada, vi os 15 primeiros ep da primeira temporada em dois dias! Então, a série é perfeita, e pra ser perfeita já imaginam sobre o que fala né?Não!? OBVIO, moda!

Jane by design 

Jane (Erica Dasher), é uma garota que tem uma vida dupla, uma na escola e outra no mundo na moda, mas nem sempre foi assim. Ela só entrou nisso  tudo porque era invisível na escola e tinha cansado disso, e viu que como ela e seu irmão  foram abandonados pela mãe e precisavam de dinheiro  para se manterem, ou perderiam a casa. E o Quimby irmão mas velho dela infelizmente não para num emprego então ela teria que agir. (Isso é tudo explicado no primeiro epsódio). Então ela consegue uma ótima vaga na empresa Donavan uma das mais aclamadas no mundo da moda. Depois que entrou naquele lugar sua vida mudou completamente. Vou parar de dar Spoiler ok? Além de ser super perfeita essa Jane, ela ainda faz sua próprias roupas! querem babar um pouco nas roupas dela? claro que sim né. hahaha
Deu pra babar nas roupas? Agora olhem bem os gatos que tem nessa série! 

Nick o primeiro cara, o garoto que Jane ama desde a 7ª série. Billy, melhor amigo desde a terceira série, e claro que ele está lá em todas as horas, eu disse todas ok? (E ELE È MEU) e Jeremy o pegador da empresa, e claro que ele não perdeu a oportunidade de dar em cima de Jane.

Bom é isso gente! vejam a série e me contem o que acharam! 



Nenhum comentário: