29 julho 2012

Confesso estou com preguiça e falta de criatividade.

Minhas lindas, me desculpem? Estou com preguiça de tudo porque minhas férias estão indo embora. então estou dividindo entre fazer nada e fazer tudo. KKKKKKKKK . Ficou confuso mas é que quero não fazer nada mas tenho que correr com as lições que são pra quarta! Mas como eu não quero ficar sumida aqui amanhã vou postar uma foto do mural do meu quarto, que eu estou montando.. estou arranjando várias fotos de divas, e coisas que gosto e talz, e colocando lá, ainda está sendo feito e tudo mais, porque minha ideia é cobrir o mural todo com fotos. Então amanhã tiro uma foto e posto aqui. PS: Quem quiser me dar uma câmera estou aceitando, porque vou tirar com o cel. hahaha. 
Bom por hoje é isso meninas, até amanhã.

Nenhum comentário: