22 julho 2012

Dia do amigo "atrasado"



Gente desculpa, ontem fiquei com preguiça de postar, confessei!
Hoje é o dia em que você para e pensa, realmente quem são seu amigos. Mas eu estou falando de amigos de verdade, que estão lá sempre que você precisa não só na hora de diversão e sim quando você está desabando e somente essas pessoas percebem, e vão lá ficar ao seu lado, você pode dizer que não é nada mas está na sua cara que você não está bem, mas somente essas pessoas percebem, então eu peço que vocês valorizem as amizades que vocês tem porque sem amigos a vida não teria graça. 

Então decidi fazer um post sobre isso, falando das grandes amizades que tem dentro das séries que eu tanto amo. 
Que tal começar com a cumplicidade das meninas de Pretty Little Liars:




(que inveja das minhas lindas.)


Apesar, de todos os problemas que cada uma delas passa, seja escondendo seus segredos,  com suas  famílias, ou tentando esconder e desvendar quem é "A", elas nunca se separam, para mim isso é amizade verdadeira.


Tem também as lindas de The Vampire Diaries:


Tão, lindas a amizade dessas três, uma  humana com relacionamento com vampiros, uma que se transformou na vampira mais linda da TV e a  super bruxa! Sim essas três com uma vida tão diferente uma da outra conseguem sempre manter essa amizade. Um exemplo disso é Caroline se controlar, com sangue na frente delas, Elena guardar o segredo tanto de Bonnie como de Caroline e Bonnie se arriscar para proteger vampiros, coisa que sempre atrapalhou e até matou as mais poderosas bruxas.
Pra mim essa amizade é algo que emociona sim!



E aqui a amizade de Jane e Billy de Jane By Design:

Eles quebram aquela tabu que as pessoas tem que amizade entre homem e mulher não existe, ou sempre tem segundas intenções. (apesar de eu querer os dois juntos..) Eles são amigos, desde a terceira série e ao longo da série você percebe o quão um se importa com o outro, Billy já até deixou de fazer suas próprias coisas para ajudar Jane e assim vicie e versa. Isso é uma amizade tenho certeza que apesar das brigas vai durar para sempre.











Nenhum comentário: