15 setembro 2012

Preciso tá? (setembro)

Oi meninas, deixa eu contar uma novidade? Vou postar todos os dias! (uhulllll!) decidi, que uma vez por mês vou fazer uma lista chamada "Preciso tá?" falando o que estou afim de comprar em cada mês, e será composto por cinco coisas, seja desde um anel a um tênis.

Vou começar!


A primeira coisa que ando querendo demais é um snaker! mas não quero esses que é cheio de "fita" sabe? quero um mais discreto, ou não né. KK porque esse de oncinha é lindo, mas gostaria de achar um desse preto.



Esse é o segundo item da minha lista. Esse slipper de tachinha, claro que eu já estava doida por um, desde que vi na net, hoje achei um na C&A! pensem só, era da moleca a marca que vi, e outra ele é MUITO confortável, e não estou falando isso só porque gosto do modelo! Fiquei chocada, quero muito! <3



Terceira cosita que eu quero é essa bolsa da coleção da Capricho com a C&A! Eu realmente me apaixonei quando vi, infelizmente só consegui ver pela net até agora, porque os shoppings que vou nunca tem a coleção! ): #xatiada. E to achando que a coleção já saiu mas... esperança é a ultima que morre! haha.



Quarto item que eu quero é essa sapatilha lançada pela blogueira do depoisdosquinze (Bruna Vieira). Eu estava passeando no shopping quando em deparei com essa sapatilha. Achei perfeita, mas até ai não sabia que era da coleção da Bruna, eu até lembrei da tatoo dela, mas não imaginava. No outro dia entrei no blog dela e vi! só sei que quero demais também! <3


Sei que esse é o ultimo item da minha lista, mas não o menos importante, estou querendo essa touca a TANTO tempo que já perdi a conta. E não acho em lugar nenhum acho que vou ter que ver alguém para poder faze-lá a mão para mim. Vocês repararam que ela cai pra atrás? Que fofura! *-*


E essa é minha listinha de setembro! o que acharam da minha lista, iriam querer algo que está nela? comente ali em baixo! E curta ali "via facebook" se gostou do post!  Até amanhã fofuras!





Nenhum comentário: