14 setembro 2012

Taylor Swift BR!

Sabem aquela loira linda? pois é ela deu uma passada aqui no Brasil! ainda estão se perguntando quem!? A Taylor Swift CLARO!


A Tay chegou no Rio de Janeiro, dia 12  pela manhã, e quando chegou no aeroporto foi MUITO simpática com todos os fans distribuindo autógrafos. Ela veio para cá pra divulgar seu CD novo " RED". E além disso fez  um show particular no  Citibank Hall, na Barra da Tijuca. E claro que ela cantou Long live. Com a Paula Fernandes e declarou para a imprensa que estava ansiosa para cantar com a morena.


Ela sorrindo par aos fans antes da entrevista coletiva. muito linda né!?

Quando foi dar sua entrevista estava linda, apostou num vestido floral maravilhoso, não estava sobrecarregada de  maquiagem no evento, mas não deixou de marcar os cílios e de passar um batom meio rosa. Eu sei que achei lindo! haha




A linda make...

Ah e tenho uma notícia aos fanáticos por essa loira ela já declarou que quer voltar para o brasil em breve! E mais, ficou super emocionada com o carinho que os fans brasileiros tem, disse que se sentiu muito especial com todos gritando seu nome e cantando suas músicas. 
Então já comecem a guardar seu dinheiro, porque com certeza ela vai voltar! hahaha.

Por hoje é isso amores, até mais! s2s2s2



Nenhum comentário: