08 setembro 2012

Que tal ampliar seu meio musical!?

Oi gente, sumi né!? foi sem querer, é que tenho novos projetos que não posso falar ainda, então meio que deu preguiça de postar. MAS VOLTEI JURO!.

Hoje voltei com uma "novidade", sabe quando você está cansado de ouvir sempre as mesmas bandinhas, e os mesmos cantores!? Porque não variar um pouco! E ai surgem minhas divas da música, desconhecidas aqui no Brasil, mas que andam fazendo muito sucesso lá fora.

São elas Ellie Goulding e Cher Llyod.


Elas tem um estilo bem diferente uma da outra, a Ellie tem músicas mais fofinhas e ao mesmo tempo com batidas, pra quem curte a calma e tudo mais. E Cher é da balada! E não sei a combinação das duas para mim se torna a perfeição! Se me perguntarem que música que me anima, na hora responderei na hora Want U Back  da Cher Lloyd! (podem ter certeza que escuto ela na segunda pra ver se dá uma animada, e quase sempre dá!)  E se  perguntarem uma que considero bem legal  de escutar a toda hora, é  Lights da Ellie minha loira fofa! haha. 
Sabe, depois que descobri essas duas escuto loucamente. E é por isso que estou recomendando pra vocês! porque elas são boas de verdade, pelo menos pra mim.Ficou curiosa? pra ouvir uma musiquinha delas? que tal as que eu disse ali em cima?
PS: que microfone lindo da Cher!!!!!!!



 Want U Back - Cher Lloyd.


 Lights - Ellie Goulding 

Ouviram!? Me digam o que acharam!


Nenhum comentário: