11 setembro 2012

Sweet Girl

Olá meninas, sempre que penso em alguém com um estilo fofo, que dá vontade de morder me vem Ariana Grande na cabeça. Sim, ela sabe aquela garota do cabelo vermelho! haha. É uma atriz norte-america, compositora,modelo e cantora. Ficou conhecida com a série "Brilhante victória(victorius)" que passa na Nick. E vocês sabiam que ela só tem esse cabelo de "fogo" porque o diretor do elenco queria uma garota com cabelo diferente no elenco? pois é. Mas não vim aqui pra falar da biografia dela e sim das lindas roupas que ela usa! A minha parte favorita são os vestidos.. 


Como podem ver, ela consegue usar vestidos leves como o quarto look, ou um mais ousado para premiações igual ao segundo. Ela sabe usar esse rosto de "sweet girl" ao seu favor não é mesmo!? Sei que eu queria todos esses vestidos pra mim, quem quiser me dar estou aqui esperando tá?

Ah, deixa eu mostrar pra vocês um cover que ela fez da música "Only Gril In The World. - Rihanna. 



Eu amei esse cover dela, e vocês o que acharam!? não esqueçam de divulgar, e dar um curtir "via facebook". Beijo até outro post!


Nenhum comentário: