24 setembro 2012

Unhas de chocolate!

Oi meninas, não  tenho postado mas tenho meus motivos. Tive semana de provas, aniversário da mamis e aniversário de uma amiga, por isso não tive tempo de vir aqui, mas estou de volta! haha. 

Hoje vou falar das minhas unhas, como adoro nail art fiz aquela famosa unha derretendo baseada em tutorias de vlogs no youtube, confesso que uma vez vi só foto na Capricho e fui tentar saiu um desastre, tive que ver passo a passo para conseguir fazer.



Aqui está! só que tirei a foto antes de limpar ok? só que depois pensei em passar um glitter, para ficar mais parecido com um doce e ficou assim:


Depois que terminei, acho que uma hora depois, eu olhei pra minha unha e ela tinha quebrado ):


Acho que foi só porque minha mãe falou que era para eu lixar um pouco. ("praga" de mãe pega) hahahahha.

Se quiserem saber como faz é só olhar esse video da Tacielle (sim, ela tem uma voz chatinha) mas eu aprendi! E vou tentar fazer as outras depois <3




PS: deixa eu contar uma novidade!Vou começar a postar resenhas de livros, outras coisas pra vocês! até  para não ficar tão repetitivo né.
Beijos, até amanhã.

Nenhum comentário: