27 setembro 2012

Livros!

Hey, meninas. Hoje vim falar de livros! todos sabem que amo muito ler ainda mais se for algo de suspense ou terror, posso confessar que morro de medo de filmes de terror, mas livros já é diferente. haha.
E por isso hoje decidi fazer um TOP 3 de livros que eu recomendo pra vocês, só que antes deixa eu explicar eu já li "tanto livro" que não lembro de tooodos, por isso vou por para vocês os  melhores deste ano ok? E sem contar (TVD e PLL que já tem a série e está na cara que eu amo os livros das duas séries né). Vamos começar!õ/


O livro, é Querido Jonh, aposto que você já ouviu falar dele provavelmente do filme, já eu só descobri o filme depois que li o livro e só ai entendi do porque Savannah ser loira, porque no livro ela é morena, e a amiga dela do começo é loira por isso fiquei meio quem é a garota poxa. KKK mas depois me encontrei, e quase devorei esse livro. Ele não livro do estilo que eu pensaria gostar, que seria suspense ou terror só que  acabei me supreendendo. Juro que depois que terminei esse livro quero ler TODOS que o Nicholas Sparks escreve. Ah, detalhe básico eu chorei demais lendo esse livro, e bom digamos que não sou de chorar.haha, você que nunca ouviu falar vou te contar um pouco porque sou legal. O livro se trata de um rapaz largado na vida que decide entrar para o exercito, quando volta para visitar o pai acaba conhecendo Savannah de um jeito bem inusitado e depois disso eles começam a viver uma grande paixão só que suas férias acabam e ele acaba tendo que partir de novo, você acha que um amor resiste a distância?


livro é a hospedeira da Stephenie Meyer a escritora de crepúsculo, se você acha que esse livro tem coisas de vampiros se enganou feio. Pensem que nosso país foi invadido por seres não detectados, se você está pensando em aliens esquece é completamente PIOR. Eles entram em seu corpo e te dominam fazendo você ficar preso dentro do seu próprio corpo e somente o ser que te habitou tem o poder sobre tudo em você. É ai que entra  Melanie, um ser humano que se recusa a ser dominada assim que Peregrina entra em seu corpo elas entram em constante briga só que o que "Peg" não esperava é que teria as emoções, desejos, lembranças do passado de "Mel" fazendo assim tornar sua jornada aqui na terra muito mais dificil, e para completar Melanie tem uma força incrível e persiste continuar existindo. Agora deixa um falar uma coisa que não gostei muito porque uma hora se torna cansativo, é que a escritora detalha até o "risco que tinha no chão" sabe.. mas tirando isso é um dos melhores livros que já li.
Ah, e está previsto de sair o filme em 2013 havia boatos que o Ian Somerhalder, meu idolo iria participar mas parece que não está fechado nenhum contrato.






E o livro é da Meg Cabot uma das melhores escritoras do exterior em quesito terror e suspense. Esse livro é claro que é de vampiros, porque se não tivesse isso no meu top 3 seria até injusto! haha. Bom vamos falar um pouco do livro, Menna Harper é uma redatora de séries que não aguenta mais ouvir falar em vampiros, está indignada que as boas séries de antigamente estão sendo trocadas por essa "modinha de vampiros", até porque ela não acredita neles. Apesar de que deveria acreditar até porque ela tem uma pontinha no mundo sobrenatural como assim? Ela prevê a morte das pessoas, ou seja sabe quando alguém vai morrer e sempre tenta avisar só que ninguém nunca lhe dá muita trela. Até que conhece Lucen Antoniesco, um cara misterioso que ela acaba se apaixonando, pobre Menna nem mesmo seu lado sobrenatural lhe avisou que ela estava se metendo um dos caras mais procurados pela Platina ( caçadores de vampiros) assim ela vai vivendo uma vida tediosa no trabalho odiando vampiros, enquanto está ali do lado de um sem ao menos desconfiar. Será que ela vai prever um futuro? ...se ela ainda tiver um.

E é isso por hoje gente, poxa o post de hoje ficou grande mas fazer o que eu tinha que contar para vocês sobre o quanto eu amo esses livros <3
Beijos até mais.





Nenhum comentário: