24 outubro 2012

Especial: Halloween

Oi meninas, hoje vim falar do Halloween! Mas vocês sabem um pouco sobre a história? Bom, vou contar resumidamente..  Todos sabemos  que o Halloween é  mais comemorado  em países como EUA, Canadá etc.. só que, o que vocês não sabem é que em outros países em vez de Halloween é comemorado o "dia de finados" e aqui no Brasil o dia dos santos também. Na Irlanda foi onde tudo começou, dizem que lá é o "berço do Halloween", e que montam fogueiras e as crianças saem por ai pedindo “tricks or treats" ou seja, doce ou travessuras, e tem pessoas que até enfeitam as casas para a chegada das crianças. Hoje em dia mesmo que não rodem a cidade pelo menos em seus bairros as crianças pedem.
Ok, chega de falar da história! Vamos aos famosos, que são bem chegados a essas festas, que tal se você tem uma para ir não se inspirar numa destas roupas?


Ian Somerhalder e Nina Dobrev ano passado se divertindo numa festa em atlanta, ele de "capitão planeta" e ela de Hermione, bem lindos né? Como sempre.. A outra foto é a Avril Lavigne que saiu nas ruas em 2008 vestida assim, para comemorar o Halloween, como sempre coturnos, e mesclando o rosa com o rock. E por ultimo a linda da Lucy Hale com um amigo! em 2011 parece meio um princesa né? sei que está engraçada com essa chupeta e super linda, como de costume. 

Gostaram destas roupas? Mas calma, ainda falta a  ultima que está com minha fantasia preferida, quem chuta qual é? haha. Katy Perry fez 28 anos esses dias e comemorou seu niver com uma festa da Halloween, vestida de vampira! estava perfeita. Parabéns sua "vampira" linda!


Linda, e corajosa né,será que essa cobra é verdadeira!? E esse bolo todo temático, perfeito.

E para fechar com chave de ouro esse especial, que tal umas músicas de tema Halloween para entrar no clima.

MCFLY -  'Party Girl'



The Prety Reckless - Make Me Wanna Die


Gostaram? Comentem ali! Beijos.
PS: E curtam a fanpage do blog, ali do lado olha só ---> 


Um comentário:

Anônimo disse...

Katy lindona !