01 outubro 2012

NOCH!

Oi meninas! estou aqui pra falar pra vocês da "balada" mais esperada do ano por nós adolescentes! NO CAPRICHO. Para quem ainda não sabe o que é, vou tentar explicar.. são três dias de shows, música alta e apresentadores lindos! haha. Eu fui ontem (dia 30) que na minha opinião foi o melhor dia! não só porque eu fui pela primeira vez e sim por causa das bandas que estavam se apresentando. Vamos as minhas primeiras impressões. Assim que entramos no local fiquei encantada com absolutamente TUDO, a parte de dentro era linda eu deveria ter tirado foto, já a segunda parte era aonde tinha os shows e os stands dos patrocinadores. Claro que eu e as meninas corremos para o show até porque quem tava lá de pista viu o sufoco que era para arranjar um lugar legal pra ver os shows. Começou com um desfile de roupas da marca puket acho que é isso,  super fofinhas mas eu estava tão destraída esperando começar os shows que só consegui ver umas mochilas linda que as modelos estavam usando! Ah, antes que eu me esqueça tinha um telão enorme dos dois lados do palco que falicitou muito para o pessoal da pista! hahaha. #valeucapricho Acabou o desfile das meninas e se não em engano começou, Cine e nós não curtimos muito então fomos dar uma olhada no local saindo daquela muvuca, ufa precisava de ar. Tinha uma lojinha da capricho super linda mas quando estavamos a caminho uma moça parou a Lays para tirar foto da linda calça dela! Sim ela saiu na Capricho, e foi ela que fez a calça eu quero uma lálálá. Enfim, depois disso sei lá a gente voltou pra parte do show. Esperamos o fiuk começar o show dele.. Super fofo gente, ele se ajoelhou pra plateia agradecendo todo o carinho! Muito lindo mesmoooooooo! <3 Depois foi o desfile da Jonh Jonh ( ADVINHEM O QUE ISSO ME LEMBRA? IAAAAN <3/PAREI) então as meninas desfilaram com umas roupas lindas que só parei para ver no site porque lá não prestei atenção confesso! haha. E depois os meninos entraram sem camisa pensem na gritaria do lugar, só não superou o show do Strike, Fresno e NX porque ai sim eu fiquei surda (e rouca). Depois disso demorou um tempinho e Strike entrou no palco agitando GERAL, todos pulando e cantando foi bem bonito, eu destraída pegando meu celular na bolsa Gabriela grita projota do meu lado eu só olhei, OI ONDE? E ADVINHA, ele tava no palco! cantando com o Strike!!!!!!!!!!! Eu e a Gabi ficamos doidas lá, nossa sério foi demais! Depois disso teve apresentação das meninas mais estilosas da NOCH, e colírios dançando " OPA,  GANGNAM STYLE ♫" Foi engraçado. Então Fresno entrou no palco ai sim a casa caiu! foi lindo demaaaaais! Gritamos pouco né. Lucas foi super lindo com as fans! Depois disso o Matheus (Colírio) soltou uma baladinha que parecia uma eternidade porque todos estavam esperando Nx zero! Nesses ultimos dois shows eu e as meninas chegamos pertinho da grade da pista! \õ/ Então o Di entrou no palco, fio uma gritaria que meu Deus! Foi lindo sério, sai de lá rouca.. foi perfeito ano que vem quero ir de novo. \õ/
Eu estava sem câmera por isso vou pegar as fotos mais lindas do site da Capricho u.ú


(Strike)

(Nx Zero, tiramos uma foto coletiva õ/ haha )

(Fresno)

(Fiuk)

(Cine)
(não tem foto do Projota chatiada.)

Quem quiser ver mais vai lá no site da Capricho, e obrigada quem leu eu acho que ficou um pouquinho grande. hahaha
Beijos

Nenhum comentário: