16 dezembro 2012

Novidades para 2013

Oi meninas, eu ando meio desaparecida não é mesmo? minha explicação é que eu sai de férias agora e estava querendo apenas relaxar, mas prometo que voltei e com uma super ideia! vamos logo ao assunto.
Vocês sabem que eu amo moda e sei que vocês também afinal ela nos ajuda na auto-estima, e faz muito bem gostar deste tipo de coisa só que sem exagero dando uma de "louca por moda" não é mesmo? Só que outra coisa que vocês ai do outro lado da tela, não sabem sobre mim, ou a maioria não sabe, é que eu amo ler e porque não trazer isto pra vocês tava pensando que tal eu dividir o blog em duas categorias, uma parte seria para moda e outra para livros trazendo resenhas, videos para o vlog onde vou  comentar os livros com algumas pessoas que eu conheço que também ama ler, e quanto a parte de moda trarei pessoas para me ajudarem nisto também, esperem só esse novo ano creio que o blog tenha uma nova "equipe de loiras" que vão me ajudar a fazer isso aqui se tornar bem legal para vocês.


Então gostaram das coisas novas que estão por vir neste ano, esperem só que logo menos esse blog estará com nova cara.

Nenhum comentário: