08 janeiro 2013

356 dias pra fazer acontecer

Oi gente, já estava com saudades de vocês, sei que ando sumida e tudo mais não briguem comigo apenas tentando dar uma organizada em tudo e trazer novidades para vocês, por isso estou atrás do "template perfeito" pra começar 2013 com o blog de cara nova e com força total. E nada melhor do que mostrar para vocês minhas metas para esse ano por isso acabei encaixando algo que  eu vi no blog da Thayná, uma amiga minha (http://meninadezesseis.blogspot.com.br/) ela fez um  post sobre as metas dela em 2013 e decidi fazer aqui também.

1.  Blog


Arrumar o template do blog (estou fazendo isso no momento), e trazer novidades para vocês, assim como montar uma equipe para me ajudar a manter vocês com novidades sempre!

2.  Escola


Dizem que o segundo ano é complicado, estou para ver. Enfim sei que sempre estou me esforçando e tudo mais, por isso estou pensando em focar mais ainda afinal o terceiro ano é a revisão de tudo, e já sei que vai vir aquela vozinha na m inha cabeça falando "se vira, acabou a escola agora é você, ou você." 

3. Conhecer minha cidade


Para quem não sabe moro aqui em São paulo, capital e como todos sabem dizem que essa cidade é aquela que sempre tem o que fazer, e porque não explorar isso um pouco mais? e também tem muitos lugares aqui que eu não conheço< e se conheço é pouco. Por isso estou pensando em aproveitar mais a cidade onde eu moro.

4. Aprender a juntar dinheiro


A maioria das mulheres tem problemas em juntar dinheiro, e isso tem até um nome consumismo. É acho que sou assim, eu vejo uma coisa e já quero, vou compro e no outro dia já me arrependo um pouco. Mas o principal motivo pra eu querer juntar dinheiro no momento é para poder numa convenção de the vampire diaries, que para quem não sabe é uma série que eu gosto demais. Por isso vou ter que fechar a carteira com super bonder né. 

5. Se jogar no inglês


Eu estou amando fazer inglês, simplesmente não sabia que eu ia gostar tanto porque muitos diziam que era chato, e que no meio do semestre eu já estaria odiando, mas eu não. Acho que é porque estou focada em terminá-lo para fazer meu tão sonhado intercâmbio. Sei que ainda faltam alguns anos, ou melhor vários anos, mas estou pretendendo não tirar esse meu foco por nada.

6. Refri vs Suco


sim, vocês vão rir, mas eu fiz uma promessa que esse ano eu iria parar de tomar refrigerante, primeiro por causa daqueles problemas que ele causa vocês meninas me entendem né? E segundo porque suco é muito mais saudável né gente, torçam para eu conseguir fazer isso, acho que vai ser difícil. haahahha

Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado e comentem ali em baixo qual é a meta de vocês? deem uma passada no blog da Thay, e ignorem como está o template estou mudando ele..
Beijão.



Nenhum comentário: