24 fevereiro 2013

Uma série para um final de semana


Oi gente, hoje vim dizer para vocês um pouco sobre uma série que tenho assistido, acho que a maioria já viu   passa na Warner, chama-se 2 broke girls. Conta a história de duas garotas que trabalham como garçonetes numa lanchonete no brooklyn. Mas nem sempre foi assim, a Loira chamada Caroline era uma garota super bilionária até "ontem", acontece que seu pai andou roubando dentro de empresas e coisas do tipo, e no final acabou indo para a cadeia (detalhe, Caroline não desconfiava de nada) fazendo assim todos os itens que a loira tinha em casa, inclusive sua própria ser bloqueada. Assim ela arranja o emprego onde Max trabalha, uma garota que sempre foi pobre e pouco preocupada com seu jeito de ser, agora imaginem a  "Patricinha com a Pobretona?" então não vou contar mais, até porque deve ter pessoas que nunca viram. 
Apenas avisando a série tem umas piadinhas meio complicadas.. porém é super engraçado, estou vendo por sequencia desde sexta, estou realmente vendo um atrás do outro, e a propósito é uma ótima série para se ver um final de semana tedioso. 
Vejam a baixo umas frases das duas durante a série que peguei numa page no facebook:









Se quiserem assistir aqui vai uns links para ver a série online para vocês:  http://www.seriesonlinefree.net/2012/09/2-broke-girls-1-temporada-legendado.html




Então gostaram da série? já viram? comentem ali em baixo, e não deixem de curtir a fã page do blog. 
Beijos!









Nenhum comentário: