11 março 2013

As vantagens de ser invisível!

Oi meninas, hoje vim falar para vocês de um filme que super recomendo, só que se você não gosta muito de filmes que te fazem "chorar até morrer" ignore esse post.



Quem nunca quis ser invisível, ao menos uma vez na vida? mas acho que poucos já param para pensar nas consequências que isso traria depois. Você ser uma pessoa sozinha e sem amigos, definitivamente não é legal, automaticamente você se sentiria invisível perante as pessoas, e ter um professor como seu único amigo, não ajuda muito. - Pequena resenha - Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.
Se aqui eu pudesse colocar aquelas coisas de "1 estrela, 5 estrelas.." com certeza seriam cinco! este filme te faz parar para pensar no seu conceito de amizade (não vou revelar o motivo, porque vocês irão ver ao decorrer do filme), e tem vários fatos durante o filme que vão mostrando que mesmo os tais "populares do colégio" também tem seus problemas.
Além do filme ser todo perfeito, o que me fez assistir o filme são estes atores maravilhosos, pensem ver um filme com Emma Watson, Nina Dobrev e Logan Lerman juntos!? Enfim, comentem ali em baixo se já viram o filme quais são suas cenas preferidas, e se assistir comente também!

Algumas cenas do filme: 






Link do filme online para quem quiser assistir pelo computador: http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-as-vantagens-de-ser-invisivel-legendado-online.html




Nenhum comentário: