12 março 2013

Nail Arts: Inspiration Mickey!

Oi meninas, final de semana para mim é dia de trocar a cor da unha, mas eu não sabia bem o que fazer.. então fui no weheartit procurar algumas unhas e achei uma com desenhos do mickey:


linda né? ai eu pensei, vou conseguir. Parece fácil.. tentei e saiu isto:


(desculpem a qualidade da foto)

Bom, eu tentei não saiu bem perfeito como o de cima, mas o que vale é a intenção né?
se quiserem tentar é só seguir estes passos:

1. Escolha dois esmaltes de sua preferência.

2. Escolha uma das cores para ser a cor de fundo de quase todas as unhas.

3. Pinte a unha normal, deixando apenas uma sem a cor "preferencial", assim como eu fiz com o preto.

4. Depois que secar, pegue um palito de unha e faça uma bolinha grande no canto de todas as unhas, exceto a sem cor.

5. Espere secar, e pinte a unha sem cor.

6. Pegue o  palito novamente, e faça mais dois pingos em cima da bolinha anterior para que ela fique assim:


7. Faça isto em todas as unhas menos na na que está secando com a cor oposta.

8. Faça várias vezes a mesma coisa em uma unha, aquela que você pintou por ultimo. No caso da foto ou na minha unha na preta

9. Passe uma base, espere secar e pronto!

Gostaram da dica? minha câmera não deu para focar bem na minha unha, mas bem de perto dá para perceber, acho que eu deveria ter feito maior..
Façam e me mandem aqui os resultados!

Não se esqueçam de curtir a fan page do blog ali do lado, até mais meninas!




Nenhum comentário: