30 junho 2013

Férias = Seriados

Oi gente, quanto tempo né? porém eu voltei estava em semana de provas e fechamento de notas como expliquei na fãn page do blog.. enfim voltando ao que interessa, estou de fériasssss! Isso quer dizer que teremos mais posts e que vou passar horas tirando meu atraso em séries que eu eu gosto e até mesmo conhecendo algumas que ouço falar.. 
Quer fazer o mesmo? vou te dar umas dicas então:

Gênero: Sobrenatural


Uns dizem que é mais romance por causa do triângulo Elena, Stefan e Damon porém a série é toda puxada para o sobrenatural, afinal são vampiros, bruxas, lobisomens e outros seres.. Creio que você irá gostar da série se gosta de um romance estilo romeu e julieta que é aquele que tem tudo para não rolar sabe? E se você gosta também das criaturas sobrenaturais acima de tudo, a série explora bem este lado de mostrar as habilidades dos vampiros, os dons das bruxas e aquela coisa de lua cheia do lobisomem mas não deixa de mostrar o amor que uns tem e outros fingem não ter. Com toda a certeza é minha série favorita como alguns já sabem sou realmente fanática por ela, então assista e me diga o que achou ok?

Outras sugestões: Supernatural, Grimm (pelo fato de ter seres mitológicos) American Horror Story e claro, True Blood...

Gênero: Drama/Suspense


A série conta sobre cinco amigas, a qual a líder colocou aquelas garotas mais "estranhas" em teu grupo as transformando em super populares tudo ocorria as mil maravilhas até que Alison ( a líder) desaparece misteriosamente. Um ano se passa e ninguém sabe se a garota está viva ou não, até que as quatro que "sobraram" começam a receber sms comprometedoras ameaçando-as com seus segredos mais cabulosos, como por exemplo pegar o namorado da irmã... o mais estranho é que todas essas mensagens são enviadas com a assinatura -A. Será "-A" de Alison? veja a série e descobri-rá.. Indico esta série para quem gosta de ficar sempre suspeitando quem pode ter feito isto ou aquilo, afinal a série é toda assim em roosewood não se pode confiar nem na sua própria sombra.

Outras sugestões: Gossip Girl e Ringer..

Gênero: Comédia


Duas garotas com realidades totalmente diferente a loira rica e a morena pobretona, como essas duas se conheceram e viraram tão amigas? O pai da loira é preso e então a garota perde tudo e vai atrás de um emprego, acaba achando um restaurante bem simples, onde encontrara morena e não tem nem onde ficar Max (a morena) a convida para passar uma noite em sua casa, mesmo com tudo diferente as duas se tornam melhores amigas criando assim um vínculo e Caroline (a loira) descobre que Max tem um incrível "dom" para fazer cupcakes então a sonho das duas se torna ficarem ricas através disto. 
Outras sugestões:  New girl, the big bang theory, The midlle... 


Gênero: Fantasia


 Era uma vez.. os seres de contos de fadas sem seus finais felizes, é assim que se baseia a série ouat onde desta vez a rainha má da branca de neve triunfou. Ou pelo menos acha que foi assim, Emma Swan é a filha da branca da neve que consegue escapar desta maldição sendo enviada para o nosso mundo e quando completar 28 anos voltará para salvar todos da maldição. Ela não se lembra de nada de seu passado é criada como orfã, porém aos seus 18 anos tem um filho e o manda para adoção o garoto é criado pela rainha má porém acredita na história do livro e vai atrás de Emma sua mãe, a levando para a cidade de Storybrooke e por mais que a mulher não acredita em tudo que o menino conta, ela vê que aquela cidade não é nada normal. 

Outras sugestões: Não sei, vocês tem alguma? hahaha

Então esta são as séries que eu estou recomendando pra vocês saírem do tédio nas férias assim como eu vou fazer, espero que tenham gostado. Curtam ali em baixo e comentem! 
Beiju!


Nenhum comentário: