14 janeiro 2013

Finalmente vi Jogos Vorazes!

- Se você ainda não viu o filme, aqui pode conter spoilers, dependendo do ponto de vista.-

Enfim assisti este filme só hoje acreditam? hoje meu papis instalou ou dvd no meu quarto, (acho que quero que ele fique por lá estas férias) minha amiga veio ver o filme comigo e tudo mais. Acho que faltou a pipoca, mas acho que não aguentaria comer nada enquanto via o filme, as cenas são tão emocionantes e cheia de adrenalina não  me deixaram nem piscar!
Confesso que não estava ansiosa para ver o filme, havia começado a ler o livro mas acabei desistindo por falta de interesse então.. mas ele acabou me surpreendendo demais. Quando vi o distrito 12 era realmente como eu tinha imaginado quando comecei a ler, toda aquela pobreza e tudo mais, afinal não era o único pobre, quando vi aquela mulher da alta sociedade que vai escolher quem são os jogadores eu percebi o contraste dela com a população pequena do distrito, logo depois que a  Irmã de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é mandada para o jogo ela decide se oferecer para ir no lugar, e o menino sorteado para ir junto com ela é o Peeta Melark (Josh Hutcherson) os dois não se falavam muito, no começo claro. Chegando lá você percebe a diferença de classe social que há entre o distrito e eles, e como eles são usados como "animais" como próprio Peeta já deixa subentendido numa conversa com Katniss, quando entram na "arena de batalha" os dois percebem o quanto tem que batalhar lá dentro para se manter vivo, afinal um só sobreviverá. Chega de Spoiler, sei que o filme é muito bom e teve cenas que acho que eu realmente falava como se eles fossem me escutar, eu acho que terá um segundo filme, porque são três livros e o final acaba meio estranho.
Conclusão, acho que vou ler os livros agora com mais vontade e super recomendo o filme e se sair o segundo, é CERTEZA que vou ver no cinema!
Comentem ali em baixo o que vocês acharam do filme? E se não viu ainda, assiste e me conta ali ok?

Um comentário:

a disse...

Seu blog foi escolhido pelo meu para uma tag, saiba mais: http://paradoxodapoeta.blogspot.com.br/2013/01/tag-um-pouco-mais-sobre-o-blog.html