26 março 2013

tattoos e seus sigficados

Oi vocês! Era para eu ter feito este post antes de ontem, mas eu tive que sair e acabou não dando tempo.. enfim, e hoje aconteceu uma coincidência engraçada, eu estava falando de tattos hoje na escola com minhas amigas. Não é nenhum post falando para vocês fazerem mesmo essas tatuagens, é apenas para mostrar tanto o significado de algumas delas, como também para vocês olharem umas legais que achei pela net.

  • Âncora: representa tranquilidade, firmeza e fidelidade, em qualquer ramo, seja profissional ou amoroso.


  • Andorinhas:  ligadas à saúde, bem estar, lealdade e os vigores de uma viagem de longa distância.



  • Apanhador/filtro dos sonhos: quem escolhe tatuar um apanhador de sonhos busca proteção, cura e espantar os males que estão à volta, tendo por perto apenas boas energias e bons sonhos.


  • Coração: Seu principal significado é diretamente ligado ao amor e afeição, também sendo considerado um símbolo universal do feminino.


  • Infinito: é a de constante mudança, de algo sem um começo ou fim pré-definido. Mas também pode ser usado para simbolizar um sentimento "infinito".


  • Dente de leão: Acho que todos sabem né? quando asopramos um deste é para pedir que algo se realize, então, nada mais lógico do que seu significado ser, "A realização de um sonho quando assopramos suas pequenas e delicadas pétalas."


  • Laço: Para muitas pessoas, o significado da tatuagem de laço é que a pessoa tatuada esteja “embrulhada para presente” e que represente algo bom e especial. E um poutro significado bem legal,  é a representação da luta contra o câncer de mama e o HPV (câncer do colo do útero).
Bom meninas, por hoje é isso espero que tenham gostado deste post e que se um dia quiser fazer uma das tatuagens a cima, já sabe o significado dela, e qual combina mais com você.

Um comentário:

Gabrielly Vargas disse...

Oi!! Sou a Gabrielly do http://divanosalto.blogspot.com.br/, li seu e-mail, mas só conseguir respondê-lo hoje, entre em contato ;) Beijinhos